About Me

Sou a Luana, gosto de maçã e de chocolate, de estar com os amigos e de bolo de bolacha.
Sou gulosa, o meu animal favorito é o cavalo, tenho uma coelha e uma gata e muitos amigos verdadeiros.
Ainda não sei o que significa a palavra VIVER ou a palavra VIDA, mas sei que estou pronta para saber!

Feeds RSS
Feeds RSS

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Em sitio diferente.

Bem neste momento estou a escrever mas num sitio diferente do meu computador :)
Estou no da biblioteca, vim cá para estudar, mas aproveitei (como a seguir vou estudar para os exames) para dar uma passagem pelo blog pois hoje á tarde não venho...ohhh!
Tenho de estudar, porque amanhã tenho a festa de final de ano na minha escola e vou ter de ir.
Ao primeiro era para não ir porque tinha de estudar, mas a professora Graça convenceu.me de que ia ser divertido e etc...e até encomendou camisolas para nós, mediadores, personalizadas!
Depois tiro foto e ponho aqui no blog!
Hoje de manhã tive a oportunidade de ver as cascatas S. Joaninas que realizamos (eu e mais alunos) nas aulas de  E.V.T.
Estão maravilhosas, amanhã tiro fotos com o telemóvel bom (como já sabem o meu é PODRE na qualidade de fotos e vídeos) e ponho no blog.
Neste momento estou com o I na biblioteca enquanto ele está a ver vídeos de um jogo super estúpido em que eles andam viciados agora.Chama-se (estou perguntanto ao I :) ) Ahh!Chama.se MKMT2 ! Enfim e depois ainda ficam todos ofendidos quando as raparigas afirmam crescer mentalmente  mais rapidamente que os rapazes ... ahaha ! Sem ofensa rapazes! Ele está a falar com o JN, outro amigo dele que também está a ver os vídeos do tal jogo!
O I é um dos meus melhores amigos, passou para primeiro depois da desilusão que me deu o M (prefiro não falar).
O I e o JN estão todos ofendidos com o facto de eu ter dito que o joguinho deles é estúpido, mas respeito o facto dos que gostam desse tal jogo. Acho que este post tem sido o mais de todos neste blog.
Gostava de continuar mas não sei que dizer.Bem como eles continuam a falar do joguinho e fecho o post.

Beijinhos Luana.

0 comentários:

Enviar um comentário