About Me

Sou a Luana, gosto de maçã e de chocolate, de estar com os amigos e de bolo de bolacha.
Sou gulosa, o meu animal favorito é o cavalo, tenho uma coelha e uma gata e muitos amigos verdadeiros.
Ainda não sei o que significa a palavra VIVER ou a palavra VIDA, mas sei que estou pronta para saber!

Feeds RSS
Feeds RSS

sábado, 16 de junho de 2012

Novo dia

Olá pessoal hoje tirei esta manhã de "folga" visto que ontem á tarde fiz as fichas todas!Sim ando muito empenhada, e é assim que deve ser, ontem até me doeram os olhos, eram 15 fichas de frente e verso.MUITO assustador, mas até me diverti e o tempo passou a correr.

Bem hoje nem sei que dizer, á dois dias (contando com hoje) que não escrevo no meu diário, mas hoje quando chegar da festa de final de ano, que vai ser um desastre se chover,vou escrever.

Por falar em festa de final de ano... lembram.se de eu ter dito que ia receber uma camisola personalizada?Já a recebi!Vou tirar uma foto, passar para o pc e pôr ainda neste post

... ... 


                                  O que está pixlizado é o nome do Agrupamento que preferi esconder.

Gostam?Depois ponho fotos da tal cascata S.Joanina!

Ontem á tarde enquanto estudava estive a passar algumas explicações e exercícios para aqui pró blog!Vai á página Exames.Mat. na parte superior do blog e podes sempre copiar para o word no teu computador e imprimir para realizar os exercícios e para te preparares para o exame de Mat.
Não ponho de Português porque não tenho explicações dos exercícios e achei melhor vocês estudarem Português pelos apontamentos que a vossa professora vos deu.

Hoje o dia está xoxo , nem sei se a festa vai ser grande coisa assim com o tempo, isto já se prolonga á alguns dias, espero que o Verão não seja todo assim!
E não vai ser ... espero :c

Bem vou ao msn da nossa página ver se está tudo em ordem...

Beijinhos,
 

0 comentários:

Enviar um comentário