About Me

Sou a Luana, gosto de maçã e de chocolate, de estar com os amigos e de bolo de bolacha.
Sou gulosa, o meu animal favorito é o cavalo, tenho uma coelha e uma gata e muitos amigos verdadeiros.
Ainda não sei o que significa a palavra VIVER ou a palavra VIDA, mas sei que estou pronta para saber!

Feeds RSS
Feeds RSS

sábado, 23 de junho de 2012

Twitter

Olá leitores, ontem decidi finalmente criar o meu twitter! É um máximo e nem é tão parecido ao facebook como dizem.São sites diferentes mas ambos muito adorados!
Podem seguir-me, lá também á atualizações do nosso blog.! E do teen fashion!
Na barra lateral do blog já me podem seguir.Se ainda não têm criei um!Vão ver que é um máximo.!


Se pesquisarem no google imagens do twitter vêm imagens muito fofas, e se criarem o vosso próprio twitter, se tiverem blog podem pôr lá a imagem com o link.Sigo-vos de imediato! (Têm de me dar o link do vosso blog)


Beijinhos twitter's piupiu :)
Luan@

0 comentários:

Enviar um comentário